Homem foi preso em Fortaleza, quando tentava fugir para o Rio Grande do Norte.
Em dezembro de 2024, um turista de São Paulo, de 16 anos, foi morto após o celular dele ser tomado e verificado por membros de um grupo criminoso.
Neste ano, o decreto inovou ao vedar o indulto aos condenados por abuso de autoridade, a fim de não favorecer agentes públicos
Indulto é uma prerrogativa do presidente da República para encerrar a pena de grupos específicos de condenados à prisão.
Durante a análise na CSP, a senadora Damares Alves (Republicanos-DF) apresentou um relatório que restringiu a proposta original
A família do adolescente afirma que os abusos começaram quando o jovem tinha 13 anos e que o parlamentar utilizava a promessa de uma carreira no futebol para atrair o garoto
O procedimento de castração é realizado com medicamentos inibidores de libido a fim de privar o paciente de impulsos sexuais.
A menor de idade também relatou aos policiais militares que sobre abusos sexuais de “Choquito” desde sua infância.
Uma falha técnica no sistema do Tribunal de Justiça do Piauí emitiu uma certidão incorreta que permitiu a sua candidatura, apesar da condenação por estupro e agressão.
Gasparino Lustosa Azevedo era servidor público e foi condenado por estuprar uma adolescente. Ele foi eleito suplente de vereador em Sebastião Barros (PI) após falha do TJ-PI. Acusado estava foragido, mas foi preso hoje (19) em Brasília.
Titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a delegada Juliana Tuma informou que as vítimas são dois meninos e uma menina.
O crime ocorreu no dia 31 de maio de 2021, próximo ao Bar do Simplício, no bairro Princesinha, em Floriano, Sul do Piauí.
Ele é condenado a 08 anos em regime fechado por estupro de vulnerável
A operação foi batizada ‘Conteúdo Proibido X'. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e outros dois de quebra de sigilo telemático, para obtenção de arquivos em celular.
Em suas ações, o piauiense ameaçava, com violência, as mulheres, tentando levá-las à força para dentro de seu carro, um Fia Uno cinza sem placas.
Polícia Civil investiga se aborto foi provocado, e se há relação com o feminicídio. Homem foi preso após confessar o crime.
O caso do menino de 9 anos que massacrou 23 animais em Nova Fátima (PR) “não tem implicações criminais”, pontuou a Polícia Civil do Paraná (PC-PR).
Conforme investigações da polícia, o crime ocorreu no ano de 2010.
Prisões, de acordo com a PF, foram feitas em diversos estados do país e atingem candidatos de vários partidos.
A Justiça de São Paulo determinou nesta quinta-feira (19) a prisão temporária de Solirano de Araújo Sousa, de 48 anos, acusado de forçar mulheres a entrar em seu carro na zona leste da capital.
Um estudo da CBF de 2016 revelou que apenas 4% dos cerca de 25.000 jogadores profissionais no Brasil ganham mais de R$ 10.000 mensais
O suspeito, cujo nome não foi divulgado, chegou a ser preso nesta segunda-feira (16), na cidade de Abadiânia
A Depatri solicitou que a população entrar em contato por meio do canal de denúncias anônimas.
De acordo com a polícia o homem está preso, e poderá ser indiciado por feminicídio e estupro de vulnerável
As vítimas eram aliciadas tanto no mundo real quanto na internet, tornando-se "escravas virtuais" submetidas a chantagens e humilhações gravadas